Número total de visualizações de páginas

19 dezembro, 2005

O Menino Jesus Nasce


O Menino Jesus nasce pobre numa humilde manjedoura,
os pais com muita doçura envolvem a sua figura redentora
O Filho de Deus nasce sem riquezas, luxos ou mordomias
os reis magos vêm adorá-lo, fazendo cumprir as profecias.
  • BOAS FESTAS E FELIZ NATAL PARA TODOS!

14 comentários:

Desambientado disse...

Umas Festas Felizes também para ti e toda a família.
E que possamos lutar por um mundo completamente diferente do de 2005, tristemente retratado em:

http://www.ekincaglar.com/coin/flash.html

Anónimo disse...

Olá Madrinha! Feliz Natal e um óptimo Ano Novo. O teu blog está mt giro. Mts beijinhos e abraços! :-) Laura

Anónimo disse...

"Tudo flui e nada permanece; tudo se afasta e nada fica parado.... Você não consegue se banhar duas vezes no mesmo rio, pois outras águas e ainda outras sempre vão fluindo.... É na mudança que as coisas acham repouso...."
Um Feliz Natal em mudança, para ti minha querida irmã. Lurdes

Anónimo disse...

"A consciência é a presença de Deus nos homens." Adorei o teu blog, é muito criativo, não esperava menos de ti. Continua assim. beijo da tua mana. Lurdes

Anónimo disse...

De quem é a quadra? É sua?
Boas Festas para si.
Vera

Anónimo disse...

Bom Natal para si também.

Desambientado disse...

Fátima.
Quisera,
Senhor neste
Natal, ornar uma
árvore dentro do meu
coração, e nela pendurar
em vez de presentes, os nomes
de amigos. Os de longe e os de perto. Os antigos e os mais recentes. Os que vejo cada dia e os que raramente encontro. Os das
horas difíceis e os das horas alegres. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os que sem querer magoei, ou sem querer me magoaram.Os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida. Que seja uma árvore de raízes muito
profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do
meu coração. De ramos muitos extensos para que novos nomes,
vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes.
De sombras muito
agradáveis
para que a
nossa Amizade
seja um momento
de repouso
nas lutas
da Vida.

Tenho pena que tão belas palavras não sejam minhas, mas sinto-as como se o fossem. Aqui fiz meia árvore, a outra meia árvore é construída por vocês que me ajudam a a crescer no Desambientado.
Bom Natal.

Fátima Silva disse...

Ao desambientado quero agradecer a sua inestimável participação com comentários sempre tão cheios de sentido, bem como pela bela prenda de Natal que me ofereceu. São sem dúvida palavras intensas que, embora de outra autoria, tem com certeza um sentir muito profundo de quem as subescreve.
Muito obrigada e que esta época seja para si vivida com muita alegria, amor e paz junto daqueles que lhe são mais próximos.
Tem sido, naquilo que me toca, o motor deste blog, sempre tão atento, perspecicaz, amigo e generoso nos comentários que faz. Para além da pertinência, inteligência sobressai um grande coração. Bem haja!

Fátima Silva disse...

À minha afilhadinha Laura, que não é propriamente uma menina, mas sim uma bela jovem muito obrigada. Obrigada pelas tuas simpáticas palavras, pelo teu incentivo e sobretudo por a cada dia que passa te tornares mais consciente de ti própria e dos teus objectivos. Muits beijs, abraços e visita-me sempre.

Fátima Silva disse...

À mana Lurdes, um agradecimento muito especial pelas palavras amigas, embora exageradas sobre este blog. Contudo, as tuas mensagens fazem-me reflectir o quanto há para fazer e que a mudança, uma vez assumida impõe dinâmica e resposta sempre atenta. Não me posso esquecer disso! Muitos beijinhos para ti e obrigada por aquilo que me obrigaste a pensar.

Fátima Silva disse...

Obrigada Vera pela tua participação. As quadras são da minha autoria, uma tentativa um pouco singela de fazer passar uma mensagem.

Fátima Silva disse...

Ao anónimo não identificado Bom Natal para si também e volte sempre.
Obrigada pela sua participação.

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » » »

Anónimo disse...

Keep up the good work phat farm shoes purchase wellbutrin sr generic Brandy dean bondage Diamond dol 1 baseballs pregnant japanese girls Post graduation hotel management courses in austr Paris hilton nightclub Brown bunny chloe sevigny blowjob Add affiliate new program url pregnant sex free galleries Special occasion dress and maternity Keno online online information online Land rover defender hard tops windows Healthy anbolic or testosterone supplements Culos voyeur Compare canon panasonic video cameras