Número total de visualizações de páginas

05 novembro, 2007

Regresso em parceria com UNIMEIO


O meu regresso prende-se com um desafio que me foi lançado pela UNIMEIO (Universidade Livre do Meio Ambiente), sita em Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil, mais especificamente por intermédio do Prof. Jornalista Antonio Paulo Estrázulas - Director Presidente dessa instituição, para activar este espaço há muito "adormecido". Pela riqueza subjacente ao acto da partilha de conhecimentos e de ideias entre dois mundos distantes e, sobretudo, pelas potencialidades de promoção da consciência ambiental implícitas nesse desafio, decidi aceitar tão preciosa parceria. Vejo nela uma forma de unir esforços por uma causa global, pela qual vale a pena lutar, pois é nossa responsabilidade enquanto seres conscientes, assumir a nossa cidadania ambiental.
Deste modo, a universidade compromete-se a revitalizar o blog com artigos da sua autoria, dando a conhecer o trabalho que desenvolve em prol do ambiente e outros contributos relacionados com a temática ambiental que têm como finalidade substanciar e enriquecer este espaço, que foi criado para promover a reflexão e a discussão em torno do ambiente.

Fica pois firmado o compromisso neste cantinho pelo qual possuo especial carinho, que não inibe nem oculta a minha presença, com posts da minha autoria, sempre que possível. Além do mais estarei em sintonia com cada artigo aqui publicado e estou certa que serei acolhida por vós com a amizade de costume.

foto retirada de:

Sem comentários: